quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resenha - Máscara Ativadora Sou + Cachos

Oi geente..

Hoje tem a minha primeira resenha e é de um produto que eu AMO!
Tenho uma história boa com a Yenzah. Meu primeiro contato com a marca foi pelo blog da Andreza Goulart, que fazia muitas resenhas sobre os produtos e um dia ela recebeu a coleção Sou + Cachos e sorteou para as leitoras e EU fui uma das ganhadoras! Ganhei o kit com shampoo, condicionador, leave in e máscara. E logo que comecei a usar me apaixonei pelos produtos (em outro post conto como eles me ajudaram a voltar definitivamente com meus cachos ♥ )



Mas houve um drama, por que quando meus produtinhos acabaram e eu fui comprar novos não achava (na época morava em uma cidade no interior de Minas Gerais e mesmo quando vinha a Goiânia não tinha nas lojas). E também não conseguia comprar pela internet pois os produtos sempre estavam em falta.

Para minha surpresa esse mês, fui ao Shopping dos Cosméticos (loja aqui em Goiânia especializada em milhares de produtos para cabelo) e eles haviam começado a vender produtos Yenzah! Fiquei tão animada e ja comprei a máscara (que era o produto que eu havia ido procurar na loja) e portanto me inspirou a fazer o post.


Mas chega de blá blá blá, vamos a resenha :)

A descrição do produto:
"Máscara Hidratante que promove a recuperação e a nutrição dos cabelos cacheados. Hidrata de forma igual do comprimento às pontas. Ação imediata."

E é isso mesmo que ela faz, hidrata bastante e eu já sinto o resultado na hora, quando meus cachos vão secando já percebo como estão mais macios e hidratados.



O modo de usar: 
"Após lavar os cabelos com o shampoo Ativador Sou+Cachos, aplique uma pequena quantidade nos cabelos, mexa por mexa, massageando do comprimento as pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague em abundância. Condicione com o Condicionador Ativador Sou+Cachos. Recomenda-se a aplicação semanal.""

Quase ninguém sabe que a máscara de tratamento deve ser usada entre o shampoo e o condicionador, e e essa máscara é umas das poucas que indicam esse uso na embalagem. Atualmente não estou usando o shampoo e o condicionador da marca, até porque uso também produtos para cuidados com a cor, pois pinto meu cabelo né, então tenho que pensar nesses dois cuidados. Mas lavo com meu shampoo, passo a máscara Sou + Cachos e deixo agir e por fim passo o condicionador, isso tudo no banho pelo menos uma vez na semana.



A textura da máscara Sou + Cachos é ótima, bem concentrada, mas espalha bem no cabelo úmido. O cheiro é bem gostoso, meio frutado, acho reconfortante até, cheiro de banho tomado ~kkk~

O preço eu considero na média das máscaras que estão no mercado, claro que tem produtos mais baratos, mas eu acho que vale a pena pelo efeito do produto.

Para mais informações da marca e da linha, você pode ver no site: Yenzah e Linha Sou + Cachos.



Espero que tenham gostado, desculpe se escrevi demais! Deixe seu comentário me contando o que achou e suas sugestões, é muito importante pra mim!

Então... Fiquem com meu beijo e até a próxima. <3








2 comentários:

  1. Ola querida..que produto maravilhoso...
    bela resenhaaaa
    eu ja fui cacheada mais hj to tentando voltar ao que era rsrsrs
    adoei seu blog
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir