quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Rolê do final de semana

Oi oi genteee!

Olha eu aqui de novo, e hoje pra falar do meu rolê ~meu namorado que fala assim kkk~ do final de semana..
Sábado eu faço um curso de cinema que toma o meu dia praticamente inteiro e normalmente saio de la já para aproveitar a minha noite.. Nesse sábado, eu e meu boyfriend resolvemos ir ao cinema e o filme que escolhemos foi um que estreou essa semana: Lucy.



"Na trama escrita por Besson, Lucy (Johansson) é uma jovem forçada a trabalhar como mula do narcotráfico que acaba absorvendo as drogas em seu sistema, o que a transforma numa supermulher, capaz de adquirir conhecimento instantaneamente, mover objetos com a mente e incapaz de sentir dor. Morgan Freeman será um cientista que ajudará Lucy."


(Trailer Legendado)

O filme é ótimo, bem ficção científica mostrando um outro lado de coisas que questionamos no nosso dia a dia. E Scarlett Johansson está incrível ~linda sempre~. Pessoalmente o filme me surpreendeu, imaginei se seria menos, mas sai da sala bastante satisfeita e cheia de coisas pra discutir com meu namorado, a gente se diverte comentando e discutindo sobre os filmes que vemos.
Então, está recomendado o filme de ação/ficção cientifica Lucy.

Nesse dia também passei na Renner e comprei essa sandália, no proximo final de semana tenho um casamento para ir e precisava de uma sandália bonita e confortável. Adorei essa da Moleca, ela custou R$99,90.




Aii, no domingo estávamos aqui na minha casa a toa e resolvi que queria ir em algumas lojas dar uma olhada em algumas maquiagens que estava precisando. Dessa vez fomos ao Buriti Shopping que fica mais próximo da minha casa ~e dá pra ir a pé~.
Fomos a O Boticário e a Quem disse, Berenice? e fiz algumas comprinhas:







Comprei esses lápis de olho e boca na Quem disse, Berenice?, o de olho é a cor pretuxo (paguei R$21,90) e o de boca é o vermelhô (paguei R$17,90).







Comprei também dois primers, o para rosto antibrilho da Quem disse, Berenice?, que é bem transparentinho mesmo, (paguei R$51,90) e o para olhos Make B. da O Boticário (paguei R$21,99).

Então, fiquem com meu beijo e até a próxima <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário