terça-feira, 7 de outubro de 2014

Book Haul - Setembro 2014

Oi genteee..

Vocês devem estar pensando que sou uma moça sem compromisso ne?! Digo que vai ter look do dia toda sexta e video toda segunda e ~puf~ num posto..
Me perdoem gente, semana passada foi semana de prova na minha faculdade e estava enlouquecida com prova TODOS os dias e também tive uns dias meios tensos com probleminhas pessoais..
Mais agora ja ta tudo resolvido, tudo lindo de novo e provas feitas!

O look do dia de sexta passada vai ficar em falta, mas o vídeo que era pra ontem está aqui hoje pra vocês..
Já to cuidando de me reorganizar, enquanto isso confiram meu book haul desse mês de setembro..


Pra quem não sabe book haul significa aquisição em português, que é o significado que estou usando no meu vídeo, no caso os livros que adquiri no mês de outubro, mas também pode significar os livros que foram lidos em um período de tempo.




Os links dos livros no Submarino :

Box Diários do Vampiro
Profundezas
O Mágico de Oz
Morte de Tinta
Os Três






Nenhum comentário:

Postar um comentário