terça-feira, 28 de outubro de 2014

Receita de Cookies

Oiii gente...

Hoje tem vídeo diferente, com receitinha!
Adoro cookies e a algum tempo resolvi tentar uma receita, procurei na net e fiz.. Mas com o tempo fui alterando algumas coisinhas pra ficar mais do meu gosto.

A receita base é normal, igual a que tinha pego na net, mas os receios eu fui mudando..
Troquei gotas de chocolate pela barra de chocolate picada, fica mais macio e o chocolate dá uma derretidinha ~delícia~
E acrescentei castanhas, que ja usei nozes, amêndoas e dessa vez foi castanha do pará.
Então dá pra se inspirar e deixar no seu gosto.. Chocolate branco pode ser uma boa ideia também.



Aproveitem a receita, os cookies são deliciosos!
E depois me contem como ficou o de vocês.



Ingredientes da receita:

125g de manteiga/margarina sem sal (em temperatura ambiente)
3/4 de xícara de açúcar 
1/2 xícara de açúcar mascavo
1 ovo
1 e 3/4 de xícara de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó
1 e 1/2 barra de chocolate meio amargo (picado)
1 colher de chá de essência de baunilha
100g de castanha do pará (picada)

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário